VAMOS ULTRAPASSAR TODOS OS OBSTÁCULOS, POR MAIORES QUE PAREÇAM – LUÍS FILIPE VIEIRA

LusaLisboa, 27 fev (Lusa) – Luís Filipe Vieira assumiu hoje, na cerimónia de entrega aos sócios dos anéis de platina e dos emblemas de ouro e de prata, que o Benfica vai ultrapassar todos os obstáculos, apesar do tempo de exigências e desafios.

A um dia do 112º aniversário do clube, foram homenageados no pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz mais de mil sócios com a entrega dos anéis de platina, emblemas de ouro e prata, que representam respetivamente 75, 50 e 25 anos de filiação, entre os quais o presidente dos ‘encarnados’, distinguido pelos seus cinquenta anos de sócio.

No seu discurso, Luís Filipe Vieira, mostrou-se orgulhoso dessa distinção, que tem “um significado especial”, evocando a memória de Jorge de Brito, que presidiu o clube das ‘águias’ entre em 1992 e 1994.