TTC PROMETE WI-FI EM PARTE DA LINHA 1 E NOVOS UNIFORMES ATÉ AO FINAL DO OUTONO

Passageiros entram num elétrico da TTC nas ruas Yonge e Dundas, em Toronto - 23 de maio de 2013. FLICKR / Kat NLM
Passageiros entram num elétrico da TTC nas ruas Yonge e Dundas, em Toronto - 23 de maio de 2013. FLICKR / Kat NLM
Passageiros entram num elétrico da TTC nas ruas Yonge e Dundas, em Toronto - 23 de maio de 2013. FLICKR / Kat NLM
Passageiros entram num elétrico da TTC nas ruas Yonge e Dundas, em Toronto – 23 de maio de 2013.
FLICKR / Kat NLM

A Comissão de Trânsito de Toronto (TTC, na sigla inglesa) está a comprometer-se em ter o serviço de Wi-Fi disponível na Linha 1 (Yonge-University Spadina), entre as estações St. George e Bloor-Yonge, até ao final de março, noticiou a Citynews.

A promessa, vem no seguimento da apresentação, na sexta-feira à tarde, da «Carta do Utilizador 2015», composta por 38 pontos.

A Carta reafirma um compromisso geral de confiabilidade, acessibilidade, responsabilidade e segurança.

Esta também inclui 34 promessas detalhadas, que o porta-voz da TTC, Brad Ross, twittou “fará a TTC experimentar um melhor ano”.

Muitas das disposições já estão em vigor, incluindo o plano anunciado recentemente para implementar o Presto e permitir o embarque em todas as portas dos elétricos até ao final de 2015.

A TTC também está a prometer equipar todo o pessoal com novos uniformes até outubro e instalar assentos prioritários azuis em 90 por cento da sua frota até ao final do ano.

O presidente da TTC, Josh Colle, juntamente com o Chief Customer Officer Chris Upfold, revelou a terceira carta anual do utilizador na estação da Bloor-Yonge, ao meio-dia de sexta-feira.

A TTC lançou a sua primeira «Carta» em fevereiro de 2013.