TRUDEAU PEDE DESCULPA

Imagem: Daily Hive
Imagem: Daily Hive

O primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau pediu desculpas por violar as leis de ética com as suas visitas à ilha de Aga Khan, as férias em família aceites por Trudeau foram vistas como dadas para influenciá-lo.

Depois das suas ações, o primeiro-ministro canadiano prometeu verificar com o comissário de ética antes de reservar férias. Trudeau e a sua família ficaram na casa de Aga Khan em Bell Island, nas Bahamas, no natal passado. Trudeau confirmou publicamente que foram levados pelo helicóptero privado da Aga Khan.

Recordamos que Aga Khan é o fundador e presidente do conselho de administração da rede de desenvolvimento da Aga Khan, da fundação canadiana “Aga Khan” e do centro global de pluralismo. Desde 1981, o governo federal contribuiu com quase 330 milhões de dólares para projetos apoiados por sua fundação.