TORONTO PARKING AUTHORITY SUSPENDE EXECUTIVOS DURANTE INVESTIGAÇÃO

A Toronto Parking Authority (TPA) colocou dois executivos seniores em licença administrativa, numa altura em que a cidade investiga a legalidade de um acordo para um terreno feito pela organização.

Na semana passada, o conselho de administração da TPA foi colocado sob uma licença de ausência, depois que um relatório do auditor geral levantou questões sobre um negócio que quase viu a cidade pagar mais 2,6 milhões de dólares acima do valor de mercado de um terreno em North York.

Em comunicado de imprensa, a TPA disse que um novo conselho interino colocou o presidente Lorne Persiko e a vice-presidente de Imobiliário, Desenvolvimento e Marketing, Marie Casista, sob licença administrativa, ficando dependente dos resultados de uma investigação sobre o negócio.

A TPA acrescentou que os dois permanecerão sob licença administrativa até novo aviso.

O comunicado refere que a atual administração nomeou Andy Koropeski, vice-presidente de operações da TPA, como presidente interino.

O conselho provisório da TPA é composto pelo administrador municipal, Peter Wallace, pela vice-diretora da área Giuliana Carbone e pela diretora executiva Josie Scioli.

Fonte: CTV News Toronto