

Toronto recebe este fim de semana uma série de eventos e mercados de Natal.
O desfile do Pai Natal, agora no seu 112 º ano, terá lugar no domingo, 20 de novembro. O desfile começa no Parque Christie Pits, às 12:30 horas, e termina no St. Lawrence Market.
Já o Toronto Christmas Market arranca este fim de semana no Distillery District. O mercado estará aberto até ao dia 22 de dezembro, e apresenta entretenimento para as crianças, além de barracas e lojas para compra de presentes.
Por sua vez, o Home for the Holidays Christmas Show de Markham vai decorrer na sexta-feira, sábado e domingo. O site do evento promete vendedores e degustações de comida de Natal.
O Seasons Christmas Show em Mississauga também decorre de sexta-feira a domingo, com mais de 300 vendedores e uma agenda de eventos relacionados a brindes e artesanato.
A Feira de Natal sueca estará aberta no sábado e no domingo deste fim de semana no Harbourfront Centre. A feira incluirá artes e ofícios suecos para crianças, apresentações corais e um mercado de Natal.
Fonte: CBC News