SUSPEITOS DE CRIME VIOLENTO EM MARCO DE CANAVESES FICAM EM PRISÃO PREVENTIVA

LusaRedação, 24 dez (Lusa) — Os dois suspeitos de tentar matar, roubar e sequestrar um homem de 46 anos no sábado, no distrito do Porto, ficam em prisão preventiva, enquanto a mulher suspeita tem de se apresentar às autoridades, informou a Judiciária.

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ/Norte) anunciou na quarta-feira que deteve dois homens e uma mulher suspeitos dos crimes de homicídio, na forma tentada, roubo e sequestro, “ao final da tarde do passado sábado, num café de uma localidade de Marco de Canaveses, onde os suspeitos se encontraram com o ofendido, um homem de 46 anos, ex-colega de trabalho de um deles”.

O comunicado da Judiciária acrescentava que o ofendido acabou “por ser levado para um local ermo, onde veio a ser violentamente agredido e desapossado da carteira” e “posteriormente colocado no interior de uma viatura.