SUNRISE RECORDS REVELA LOCALIZAÇÕES PARA ALGUMAS DAS SUAS 70 LOJAS DE MÚSICA PREVISTAS

A Sunrise Records está a revelar mais pormenores sobre as localizações onde pretende abrir lojas.
A empresa com sede no Ontário confirmou um lote de shoppings na quinta-feira, onde vai substituir os espaços de retalho HMV que irão fechar. A Sunrise adianta que alguns destes espaços poderiam começar a funcionar dentro de algumas semanas.
Os detalhes vêm depois que a empresa revelou no mês passado que iria ocupar os 70 espaços de retalho da HMV Canadá, depois da decisão desta última de fechar todas as suas lojas em todo o país.
Na Colúmbia Britânica, a Sunrise vai abrir duas localizações em Burnaby, enquanto que Alberta terá lojas em Fort McMurray, Lethbridge e Medicine Hat. Dois espaços em Calgary, e um outro em Edmonton serão adicionados à loja previamente anunciada (dois andares) para o West Edmonton Mall.
Manitoba terá dois espaços Sunrise em Winnipeg, enquanto que Saskatchewan terá um em Regina.
No Ontário, a Sunrise abrirá lojas em Belleville, em Guelph, em Hamilton, em Mississauga, em Otava, em Owen Sound, em Pickering, em Sault Ste. Marie e St. Catharines, a juntar às suas lojas existentes na província.
O Québec vai ter seis lojas em Hull, Québec City, Saint Bruno, Saguenay, Trois-Rivieres e Victoriaville. Estão planeadas duas lojas para Saint John e Fredericton, Nova Brunswick.
A Sunrise informa que vai revelar o resto dos locais previstos a partir de 20 de março. As lojas começarão a abrir no início de abril.
Fonte: Canadian Press