
Lisboa, 27 dez (Lusa) — Dezenas de suinicultores concentram-se hoje à tarde junto a grandes superfÃcies do Grande Porto para chamar a atenção dos consumidores para o baixo preço pago aos produtores e a falta de rotulagem na carne.
Os produtores de suÃnos — do Norte, Centro e Sul do paÃs — vão juntar-se pelas 15:00 (hora de Lisboa) na área de serviço de Antuã (na Autoestrada 1 — A1), onde vão decidir os hipermercados que irão ‘visitar’.
“Nesta ação, um dos objetivos é dar informação [à opinião pública] e alertar para a prática de terrorismo comercial que tem vindo acontecer por parte da grande distribuição relativamente aos produtores” de carne de suÃno, disse João Correia, um dos promotores da iniciativa, à Lusa.



