

Décadas de carreira musical de Stevie Wonder levaram-no a praticamente todas as grandes cidades do mundo. Mas a lenda da música americana diz que ele tem um lugar especial no seu coração para Toronto, e até pensou em se mudar para cá.
“Eu amo Toronto. Eu realmente pensei em algum momento em mudar para Toronto, porque eu amo as pessoas de lá e eu adoro a energia”, disse ao Canada AM da CTV, durante uma entrevista em Los Angeles.
O 25 vezes vencedor do prémio Grammy também observou que ele é um fã de uma das maiores estrelas caseiras da cidade.
“Para não mencionar, Drake em Toronto, certo?” disse ele sorrindo, e acrescentando que ele ama muitos artistas e músicos jovens.
Durante a sua carreira, que começou quando ele tinha apenas 11 anos de idade, Wonder nunca se esquivou da política. Quer fosse em campanha para ver o aniversário de Martin Luther King Jr. virar um feriado americano, ou recusando-se a atuar na Flórida após o julgamento do assassínio de Trayvon Martin, o artista disse que incentivar a igualdade sempre foi importante para ele.
Wonder está a preparar o lançamento da sua mais recente turné, que comemora o seu clássico álbum de 1976 “Songs in the Key of Life”. A digressão começa em Montreal em 30 de setembro e vem para o Toronto Air Canada Centre em 9 de outubro.
Fonte: CTV News