Selecionador de futsal Jorge Braz renova contrato até 2028

Oeiras, Lisboa, 24 jul 2026 (Lusa) — O selecionador de futsal Jorge Braz renovou contrato com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) até 2028, informou hoje o organismo, mantendo o vínculo com o treinador por mais dois anos.

“A Federação Portuguesa de Futebol informa que chegou a acordo com o Selecionador Nacional de Futsal, Jorge Braz, para a renovação de contrato até 2028. Sob o lema ‘Continuaremos a Ganhar'”, informou a FPF, acrescentando que Braz se manterá também como coordenador de todo o futsal nacional.

O treinador, de 53 anos, que levou a seleção portuguesa à conquista de um Mundial (2021), dois Europeus (2018 e 2022) e uma Finalíssima Intercontinental (2022), disse querer continuar a melhorar a ligação que tem na liderança do futsal nacional.

RPM // AO

Lusa/Fim