Lisboa, 25 jan (Lusa) — O presidente do Santander Totta disse hoje que tem mantido conversas com o Governo para tentar chegar a um acordo sobre os contratos ‘swap’ feitos com empresas de transportes públicos e continua esperançado num desfecho positivo.
“Direi somente que tem havido conversas. Se vamos ter ou não resultado ainda é cedo para o dizer”, disse Vieira Monteiro, em conferência de imprensa para apresentação dos resultados do banco, em Lisboa.
O gestor respondia a questões sobre se tem esperança num acordo relativo aos ‘swap’ vendidos a empresas públicas de transporte, à semelhança daquele que foi alcançado com empresas regionais na Madeira, que passou pela reestruturação dos ‘swap’ naquela região e acabou com os processos judiciais em curso.