RYANAIR AVISA PASSAGEIROS PARA IREM TRÊS HORAS ANTES DO VOO DEVIDO À GREVE

LusaPorto, 15 abr (Lusa) — A companhia aérea Ryanair está hoje a avisar os clientes que vão viajar, a partir do Aeroporto do Porto, para chegarem com uma antecedência de três horas ao horário previsto do voo, por causa da greve parcial de seguranças.

“Fomos avisados de atrasos na segurança do Aeroporto de Porto. Pedimos aos clientes para chegar com a maior antecedência possível ao aeroporto, de preferência três horas antes do horário previsto do voo, para assim terem tempo suficiente para passarem a segurança e chegarem à porta de embarque 30 minutos antes do horário previsto do voo. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado”, lê-se num aviso da Ryanair Costumer Services que está hoje a ser enviado aos clientes via correio eletrónico.

A Lusa contactou a Ryanair via ‘chat’ (conversa em tempo real via Internet) e a companhia aérea ‘low cost’ (baixo custo) explicou que o pedido para chegar com a “maior antecedência” se relaciona “apenas” com o facto de haver “uma greve” em curso e reiterou o pedido para o cliente chegar com “três horas de antecedência” ou seja, quem tiver, por exemplo, um voo às 08:00 da manhã deverá chegar às 05:00.