RUSGAS POLICIAIS RESULTAM EM VÁRIAS DETENÇÕES ASSOCIADAS AO CRIME ORGANIZADO

CTV News
CTV News
CTV News
CTV News

Várias pessoas foram presas na manhã de terça-feira quando a polícia flagrou várias células do crime organizado que operam na área de Toronto, noticiou a CTV News.

Várias forças policiais, incluindo a Real Polícia Montada do Canadá (RCMP) foram vistas em Etobicoke e Vaughan, por volta das 5h30 de terça-feira.

Em Etobicoke, agentes policiais fizeram detenções num edifício de apartamentos de condomínio, na Sherway Gardens Road, na área do West Mall. Cruzadores da polícia de Toronto e Guelph foram vistos estacionados no exterior.

Em Vaughan, pelo menos, um homem foi preso pela Polícia Regional de York, RCMP e polícia de Toronto, depois que os oficiais invadiram uma casa no Louana Crescent e Pinedale Gates.

Os oficiais forneceram poucos detalhes, mas a RCMP adiantou em comunicado que pelo menos 18 pessoas foram presas.

A declaração esclarece que a Combined Forces Special Enforcement Unit (CFSEU) desmantelou células do crime organizado envolvidas em atividades, incluindo a importação de drogas, tráfico de armas de fogo, “extrema violência” e extorsão.

A polícia disse que mais detalhes serão fornecidos numa conferência de imprensa na quarta-feira, às 11 horas.