ROB FORD REGRESSA E PEDE DESCULPAS POR COMPORTAMENTO

Ford

FordNo seu primeiro discurso público, desde que entrou em reabilitação há dois meses, o presidente de Toronto Rob Ford, visivelmente mais magro, pediu desculpas pelas suas muitas indiscrições e prometeu continuar a sua tentativa de reeleição.

“Quando olho para trás em algumas das coisas que eu disse e fiz, sinto-me envergonhado e humilhado. Eu estava errado e não tenho ninguém para culpar além de mim mesmo.” Rob Ford segurou as lágrimas, enquanto explicava as profundezas do seu vício, e admitiu que estava “profundamente em negação”.

Ford afirmou que a equipa da clínica de reabilitação GreeneStone em Muskoka salvou a sua vida e “forçou-o a confrontar os seus demónios”. Ford pediu desculpas a Karen Stintz, depois que ele foi gravado a referir-se a ela de maneira vulgar, e estendeu as desculpas à sua família, aos cidadãos de Toronto, vereadores e até mesmo aos meios de comunicação social.

Depois de falar por algum tempo sobre os seus problemas pessoais, Ford entrou em modo de eleição, reiterando as suas realizações.