RELATÓRIO DIZ QUE BANCOS CANADIANOS NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS CLIENTES DE MOBILE BANKING

Foto de arquivo. (AP Photo/Eric Risberg, File)
Foto de arquivo. (AP Photo/Eric Risberg, File)
Foto de arquivo. (AP Photo/Eric Risberg, File)
Foto de arquivo. (AP Photo/Eric Risberg, File)

Um novo relatório da CenturyLink sugere que alguns dos executivos de mais alto nível em bancos canadianos acreditam que as suas empresas podem não estar preparadas para atender às necessidades bancárias móveis dos seus clientes.
A CenturyLink inquiriu 50 executivos de alto nível ou C-suite de instituições de serviços financeiros sobre como as necessidades dos clientes estão a mudar à luz da revolução digital.
Quase metade – 46 por cento – dos entrevistados disseram que não achavam que a sua empresa tinha as infraestruturas de TI, sistemas e processos necessários para atender às necessidades dos clientes para pagamentos móveis.
E 40 por cento disseram que não achavam que as suas empresas tinham a infraestrutura de TI para satisfazer as expectativas dos clientes, mesmo para os serviços principais de banking.
A CenturyLink, uma empresa de comunicação e tecnologia global, conduziu entrevistas telefónicas com os executivos entre 1 e 13 de maio.
A entrada de empresas de tecnologia para o espaço de serviços financeiros tem sido objeto de discussão acalorada entre os executivos bancários nos últimos meses.
Fonte: Canadian Press