PS VOTA CONTRA RESOLUÇÃO DO CDS SOBRE PROGRAMAS DE ESTABILIDADE E NACIONAL DE REFORMAS

LusaLisboa, 22 abr (Lusa) – O porta-voz do PS, João Galamba, afirmou hoje que a bancada socialista votará contra o projeto de resolução do CDS que recomenda ao Governo que sujeite a votação os programas de Estabilidade e Nacional de Reformas.

Esta posição do porta-voz socialista surgiu pouco depois de o CDS-PP ter entregado no parlamento um projeto que recomenda ao Governo que submeta a votação e que proceda à revisão dos programas Nacional de Reformas e de Estabilidade, sem propor diretamente a sua rejeição.

Em declarações à agência Lusa, João Galamba contrapôs que, “se o CDS-PP entende que os programas de Estabilidade e Nacional de Reformas devem ser objeto de votação” na Assembleia da República, “então que apresente o próprio CDS-PP um projeto de resolução nesse sentido”.