PS DIZ QUE O SECRETÁRIO DE ESTADO PAULO NÚNCIO “JÁ NÃO EXISTE”

LusaLisboa, 25 mar (Lusa) – O PS insistiu hoje na necessidade de demissão do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, na sequência do caso da “lista VIP de contribuintes”, ponto em que foi acompanhado pelas restantes bancadas da oposição.

“O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais já não existe, faleceu no exercício das suas funções”, declarou a vice-presidente da bancada socialista Isabel Santos, numa intervenção em plenário na Assembleia da República.

Numa tese que foi acompanhada pelos deputados Paulo Sá (PCP), José Luís Ferreira (Os Verdes) e Pedro Filipe Soares (Bloco de Esquerda), Isabel Santos defendeu que não resta qualquer alternativa a Paulo Núncio para continuar em funções: “Ou o secretário de Estado participou na elaboração da lista VIP e violou princípios fundamentais do Estado democrático, ou não sabia mesmo o que se passava nos seus serviços e então revelou incompetência”.