PS DESVALORIZA PRESSÕES DE BE E PCP PARA REESTRUTURAÇÃO DA DÍVIDA

LusaVila Real, 19 fev (Lusa) – O deputado do PS Ascenso Simões desvalorizou hoje eventuais pressões do BE e do PCP para a reestruturação da dívida, considerando que no contexto parlamentar os socialistas resolvem divergências e encontram soluções com aqueles partidos.

“É no contexto parlamentar que nós resolvemos as divergências. É no contexto parlamentar que nós encontraremos as soluções. Aquilo que tem sido bem visto pelos portugueses é que o PS e os seus parceiros de suporte do Governo têm encontrado todas as soluções para que a solução governativa se afirme e que possa trazer para o país mais desenvolvimento e mais bem-estar”, afirmou aos jornalistas Ascenso Simões.

No final de uma visita a uma fábrica em Vila Real, onde começaram hoje as jornadas parlamentares socialistas, o deputado reagiu à notícia da TSF de que o PCP apresentará nos próximos dias um projeto para a reestruturação da dívida e do jornal i, que cita um documento interno do BE, segundo o qual “sem outra política para a dívida, muito dificilmente o Orçamento para 2017 continuará o sentido de mudança” do de 2016.