

O que se segue é uma lista de alguns dos principais acidentes envolvendo autocarros e elétricos da TTC em 2014.
18 de setembro: Um homem de 79 anos de idade morre, após ser atropelado por um elétrico na St. Clair Avenue West, perto da Yonge Street.
30 de setembro: Uma mulher de 73 anos de idade morre, depois de ser atropelada por um elétrico na área da Keele Street e St. Clair Avenue.
11 de outubro: Uma mulher de 65 anos de idade morre no seguimento de um atropelamento mortal por um autocarro da TTC em North York. À época, e segundo a polícia, a mulher estava numa faixa de peões assinalada na Lawrence Avenue, a oeste da Allen Road e estação de metro da Lawrence West.
09 de novembro: Uma pessoa morre e outras oito pessoas ficam feridas numa colisão envolvendo um autocarro da TTC e um carro, que termina com o autocarro a ir contra um edifício do CIBC, na Kipling Avenue, a norte da Rexdale Boulevard. Um homem no carro morre na cena do crime, e dois outros acompanhantes nesse veículo são enviados para o hospital em estado crítico.
O motorista do autocarro e os passageiros sofrem ferimentos ligeiros.
19 de dezembro: Amaria Diljohn, 14, foi atropelada mortalmente por um autocarro da TTC, ao atravessar na Finch Avenue East e Neilson Road. O autocarro não permaneceu no local e o condutor, de 27 anos de idade, entregou-se depois à polícia. Nenhuma acusação foi formalizada.