

O ícone pop Prince vai fazer um concerto de última hora em Toronto, noticou a CP24.
O Sony Centre for the Performing Arts confirmou que o espetáculo será realizado no local da baixa da cidade na terça-feira.
Os ingressos estavam à venda na segunda-feira através da Live Nation.
Como parte da digressão “HitNRun”, Prince e a sua banda de apoio 3RDEYEGIRL fez paragens em Kentucky e, mais recentemente, em Baltimore para o espetáculo ‘Rally 4 Peace”.
Num tweet enviado no sábado, a nativa de Mississauga e guitarrista 3RDEYEGIRL Donna Grantis escreveu “#HOMECOMING”, juntamente com um link para um artigo a confirmar a data de Toronto.
A notícia surge meses depois de muitos fãs de Prince terem feito filas à volta do quarteirão no Massey Hall, em 4 de novembro, para um concerto surpresa, com base em rumores, que nunca aconteceu.
A Live Nation pediu desculpas pelas informações contraditórias, dizendo que a Ticketmaster havia postado informação incorreta do espetáculo no seu website.