PRESIDENCIAIS: EDGAR RECONHECE VOTAÇÃO AQUÉM, MAS PROMETE CONTINUAR A “SONHAR COISAS IMPOSSÍVEIS”

LusaLisboa, 24 jan (Lusa) – O candidato presidencial Edgar Silva, apoiado pelo PCP, assumiu hoje que o resultado eleitoral desejado ficou por alcançar, mas prometeu continuar a “sonhar coisas impossíveis” e um Portugal melhor, de “progresso e justiça social”.

“Os resultados obtidos ficam aquém do valor desejável e, no conjunto da votação que a minha/nossa candidatura obteve, é meu dever agradecer a cada um dos portugueses e portuguesas que confiou o seu voto. Como cada gota de água é uma enchente no mar largo da esperança e do futuro, cada voto nesta candidatura tem a dimensão de projeto e um sentido de intervenção histórica, é um compromisso que adquire mais força nesta nossa tarefa de mudar a vida”, afirmou.

No centro de trabalho do PCP da Avenida da Liberdade, Lisboa, o deputado regional madeirense respondeu que a sua vida “amanhã ou hoje” será “continuar a sonhar coisas impossíveis, partir para a transformação da sociedade”, pois há “outras tarefas” para entregar o seu “limitado contributo para o horizonte desejável”.