Lisboa, 03 set (Lusa) — O selecionador de futebol Fernando Santos afirmou hoje que Portugal vai “fazer tudo” para vencer a França, na sexta-feira, num particular no Estádio José Alvalade, e pôr fim a uma série de nove derrotas consecutivas com os gauleses.
“São sempre jogos de prognóstico difícil. Vamos fazer tudo para ganhar. Quando ganhamos é sempre tudo melhor, dá mais moral, se não acontecer, não virá mal ao mundo e estaremos preparados para jogar na Albânia”, afirmou Fernando Santos, referindo ao encontro três dias depois, de qualificação para o Euro2016.
Depois do triunfo por 2-0 a 26 de abril de 1975, num particular disputado em Paris, Portugal foi derrotado em todos os embates com os gauleses, incluindo três meias-finais de grandes competições.
