
O como e o porquê de um carro ter ficado suspenso de numa ponte perto do Don Valley Parkway, na manhã desta quarta-feira, é ainda um mistério para a polícia de Toronto, bombeiros e autoridades municipais.
Durante horas, o carro foi visto suspenso numa corda debaixo da ponte de Overwood, ao sul de Don Mills Road, que acabou por ser cortada por bombeiros pouco antes das dez horas da manhã, caindo com segurança no solo.
Inicialmente, a polícia sugeriu que fazia parte de uma sessão de filmagens, mas depois disse que nenhuma gravação desse tipo foi autorizada.
Paramédicos estavam também no local, a aguardar. A faixa mais à direita da Don Valley Parkway, no sentido sul, foi bloqueada devido aos veículos de emergência na área.
Comentando a situação na manhã de quarta-feira, o presidente da câmara, John Tory disse que ficou “perplexo” quando viu o carro pendurado na ponte na televisão nessa manhã.
“Felizmente é terra que está logo abaixo, não é um bairro ou outra rua. Acho que é basicamente zona verde ”, disse o autarca.
Tory não teve nenhum insight sobre quem pode ser o responsável pela cena.
“Pensei que se fosse um daqueles filmes, eles são cuidadosamente organizados pelas companhias de filmagem para obter permissão e, francamente, para comunicar as informações, para evitar que as pessoas fiquem preocupadas com alguém em apuros”, salientou Tory.
A investigação prossegue.