
A Polícia de Toronto está à procura de um homem suspeito de esfaquear duas pessoas na zona da estação Dufferin do sistema de metro. Um dos ataques aconteceu dentro da estação, num nível subterrâneo, enquanto o outro ocorreu nas proximidades, junto à rua Bloor e à avenida Pauline.

As autoridades explicam que os dois feridos foram levados para o hospital e as lesões não põem em risco a vida de nenhum deles. A polícia acrescenta que as vítimas e o suspeito não se conheciam, e que ambos os ataques terão sido não provocados.
O suspeito é descrito como um homem de estatura média, com barba, vestido com um casaco de inverno com capuz, calças pretas rasgadas e uma mochila preta.
As autoridades divulgaram imagens de videovigilância do indivíduo, na esperança de que alguém o reconheça e entre em contacto. A polícia pede a qualquer pessoa com informações que contacte as autoridades, incluindo a linha anónima Crime Stoppers, onde é possível deixar informações sem identificação.
O incidente levou a uma resposta policial imediata na área e renovou os apelos à colaboração dos cidadãos para ajudar a resolver este caso e impedir novos incidentes violentos.
