PAULO GONÇALVES E HÉLDER RODRIGUES ELOGIAM MOTO COM QUE VÃO COMPETIR NO DAKAR

LusaAlcañiz, Espanha, 25 set (Lusa) — Os “motards” portugueses Paulo Gonçalves, campeão mundial de todo-o-terreno, e Hélder Rodrigues, terceiro classificado no Rali Dakar de 2011 e 2012, elogiaram hoje a Honda com que vão competir na edição de 2015 da prova rainha da especialidade.

“[No Dakar], o terreno é muito diversificado e é incrível como se consegue manter sempre o controlo com a Honda CRF450. É muito leve, potente e fácil de pilotar. É a melhor moto que já tive”, disse Paulo Gonçalves, em declarações difundidas pela assessoria de imprensa da equipa HRC.

O campeão do mundo de todo-o-terreno é um dos cinco pilotos com que a equipa HRC vai competir no Dakar de 2015, hoje apresentada em Alcañiz, Espanha, em conjunto com Hélder Rodrigues e os espanhóis Joan Barreda, Laia Sanz e o chileno Jeremias Israel.