
Funchal, Madeira, 23 jul (Lusa) – O lÃder do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje, no Funchal, que o partido precisa de “pôr todas as forças no terreno” para enfrentar as eleições autárquicas de outubro e dar continuidade ao esforço para o crescimento do paÃs.
“Precisamos que os momentos para que trabalhámos tanto não se esfumem na conjuntura e possam manter para os próximos anos um bom ritmo de crescimento”, disse Pedro Passos Coelho, pouco de depois de chegar à Herdade do Chão da Lagoa, nas zonas altas do Funchal, onde decorre a tradicional Festa do PSD/Madeira.
O presidente social-democrata vincou que, como lÃder da oposição, tem de estar ao serviço das ideias que defende para Portugal, denunciando o não está bem e apontando caminhos para que o paÃs possa “melhorar ainda mais, chegar ainda mais longe, levar mais ambição à s pessoas”.



