
Lisboa, 05 jan (Lusa) – Os passageiros do catamarã da Transtejo, que encalhou esta tarde no rio Tejo, saíram já da embarcação no cais do Montijo, disse hoje à Lusa a porta-voz dos Transportes de Lisboa.
“Às 21:10, o catamarã foi rebocado por outro navio até ao cais e as pessoas começaram a desembarcar. Os passageiros estão calmos e correu tudo bem”, afirmou Isa Lopes.
O comandante da Capitania do Porto de Lisboa, Malaquias Domingues, declarou à Lusa que a situação “está resolvida”.



