
Praia, 03 ago (Lusa) – O partido no poder em Cabo Verde (MpD) fez hoje um balanço “extremamente positivo” do ano político, que terminou na semana passada, salientando que está “forte e coeso” para resolver os principais problemas do país.
O balanço foi feito à imprensa pelo secretário-geral do Movimento para a Democracia (MpD), Miguel Monteiro, na sequência da reunião da Comissão Política Nacional (CPN) do partido, que contou com a presença do presidente e também primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.
“Este ano que agora encerra foi extremamente positivo para o MpD”, afirmou Miguel Monteiro, justificando-se com a vitória do partido em três eleições realizadas no ano passado, uma delas as legislativas, em que o partido regressou ao poder após 15 anos na oposição.