
Os resultados eleitorais de 28 de abril têm sofrido várias oscilações com recontagens de votos a mudar os assentos de alguns partidos.
A 12 de maio, a Elections Canada informou que os liberais conquistaram mais um assento no círculo eleitoral de Terrebonne, no Quebec. O assento passou do Bloc Québécois para os liberais por um único voto, após os resultados de uma recontagem judicial.
A 7 de maio, o diretor-geral da Elections Canada solicitou uma recontagem judicial depois de os resultados terem revelado que a deputada Nathalie Sinclair-Desgagné, do Bloco Québécois, tinha derrotado a candidata liberal Tatiana Auguste por 44 votos. Após a recontagem, Auguste tem 23.352 votos, enquanto Sinclair-Desgagné aparece com 23.351 votos.
Com a recontagem, os liberais passaram a ter 170 lugares na Câmara dos Comuns e o Bloc Québécois ficou com 21.
As recontagens judiciais são ordenadas quando a diferença entre o número de votos expressos para o candidato com mais votos e o número de votos expressos para qualquer outro candidato for inferior a um milésimo (1/1000) ou 0,1% dos votos válidos expressos.
Entretanto foram ordenadas também recontagens para Milton East-Halton Hills South, Newfoundland-The Peninsulas e Windsor-Tecumseh-Lakeshore.