

Um paramédico de Toronto e a sua companheira foram identificados como as duas pessoas mortas depois que um veículo colidiu com um grupo de motociclistas no distrito de Haliburton durante o fim de semana.
Amigos e familiares identificaram George Eliadis e Shari Williams como as duas vítimas mortais de uma colisão na autoestrada 118 perto de Haliburton, na noite de sábado.
O acidente fatal ocorreu por volta das 17 horas de sábado, quando um veículo que circulava no sentido Este atravessou a linha central da autoestrada e colidiu com quatro motociclistas que viajavam num grupo de sete.
Eliadis, que era vice-comandante e um veterano com 27 anos do Serviço de Paramédicos de Toronto, e Williams, morreram em consequência do acidente.
Dois outros, cujas identidades não foram tornadas públicas, sofreram ferimentos graves.
Desconhece-se o que terá levado o veículo a atravessar a linha central e a polícia não disse se iria formalizar algum tipo de acusações relacionadas com o acidente mortal.
A autoestrada esteve fechada durante várias horas, sábado à noite, para permitir a investigação, mas desde então foi reaberta.
Fonte: CP24