PÁGINAS AMARELAS ACABAM COM ENTREGA DE LISTAS TELEFÓNICAS EM ALGUMAS ÁREAS

(The Canadian Press/Ryan Remiorz-arquivo)
(The Canadian Press/Ryan Remiorz-arquivo)
(The Canadian Press/Ryan Remiorz-arquivo)
(The Canadian Press/Ryan Remiorz-arquivo)

O grupo Páginas Amarelas vai terminar com a entrega ao domicílio das suas listas telefónicas, em algumas áreas do Canadá.
De acordo com a Canadian Press, a empresa sediada em Montreal indica que vai usar outras maneiras de distribuir os diretórios de papel nas áreas afetadas, incluindo caixas de rua e prateleiras de distribuição em áreas públicas.
As Páginas Amarelas também vão continuar a apostar na sua mudança para uma maior utilização das formas de publicação digital e de Internet, que respondem, no momento, por mais de metade da sua receita.
As primeiras áreas a verem a mudança nos métodos de distribuição serão aquelas a oeste de Toronto, em Brampton, Mississauga e Oakville, Ontário.
O grupo Páginas Amarelas acrescenta que vai avaliar outras áreas, ao longo dos próximos 12 a 18 meses.