Cidade da Praia, 14 dez (Lusa) – Os três candidatos à liderança do Partido Africano para a Independência de Cabo Verde (PAICV) mostraram-se confiantes na vitória na eleição de hoje e apelaram ao voto dos quase 30 mil militantes do partido.
“Sinto-me com confiança e com um otimismo muito grande de que teremos a vitória na primeira volta. Estou absolutamente sereno e também com elevada responsabilidade”, afirmou Felisberto Vieira, o primeiro dos três candidatos a votar, numa escola na Cidade da Praia.
Para o líder parlamentar e vice-presidente do PAICV, de 59 anos, o partido vai iniciar uma “longa caminhada” com uma “liderança servidora e próspera” para “levar o PAICV e Cabo Verde para novos caminhos de sucesso”.
