NÚMERO DOIS DO MPLA AUSENTE DA CAMPANHA ELEITORAL DESDE FINAL DE JULHO

LusaLuanda, 07 (Lusa) – Desde o final do mês de julho que não é conhecida atividade de campanha eleitoral ao candidato à eleição indireta para vice-Presidente da República de Angola pelo MPLA, Bornito de Sousa, mas o partido não avança qualquer explicação oficial.

O candidato, número dois da lista do MPLA às eleições gerais, foi dispensado por despacho presidencial de 26 de julho, por 30 dias, das funções de ministro da Administração do Território, precisamente para se dedicar exclusivamente às tarefas inerentes à campanha eleitoral para a votação de 23 de agosto.

Contudo, desde 31 de julho, quando teve agenda e atos de massas na província do Cuanza Norte, que deixou de ser conhecida a sua presença em qualquer atividade de campanha eleitoral.