NOVOS DESTINOS DA TAP NO BRASIL IMPULSIONAM SUBIDA DE 5% NO NÚMERO DE PASSAGEIROS

Lusa São Paulo, 25 ser (Lusa) – Os dois novos destinos da TAP inaugurados este ano no Brasil, Manaus e Belém, impulsionaram o crescimento do número de passageiros transportados entre o país e a Europa em 5% entre janeiro e agosto, alcançando 1.073.000 passageiros.

A TAP possui atualmente 82 ligações entre o Brasil e Europa e ocupação média é de 83,5%, segundo o diretor comercial da companhia aérea, Carlos Paneiro.

“A expetativa para o próximo ano é consolidar as novas rotas no Brasil e crescer em número de voos”, afirmou o responsável da TAP à Lusa, realçando que a abertura de novas rotas europeias também influencia os passageiros brasileiros, com a possibilidade de fazerem diferentes conexões.