
Lisboa, 19 mai (Lusa) — O Ministério Público anunciou hoje que decidiu instaurar um inquérito para investigar o saque ao armazém de material desportivo do Vitória de Guimarães, após o jogo de domingo passado com o Benfica.
Fonte da Procuradoria-Geral da República disse à agência Lusa que, “após participação policial, o Ministério Público decidiu instaurar um inquérito para investigar os factos referidos”.
No domingo, após o final do jogo, em Guimarães, entre Vitória e o Benfica, alguns adeptos “invadiram” o armazém de material desportivo do clube da casa e levaram chuteiras, sapatilhas, equipamentos e bolas, numa ação que foi registada em vídeo e onde são visíveis pessoas com camisolas do clube da Luz.