MÉDICOS DESCOBREM UM OUTRO TUMOR NA REGIÃO ABDOMINAL DE FORD

FordRob Ford está a enfrentar um outro problema de saúde.
Os médicos descobriram um outro tumor na região abdominal do ex-presidente e Ford está agora a aguardar os resultados dos testes que deverão revelar se este é ou não canceroso.
De acordo com um comunicado divulgado pelo gabinete de Ford na quarta-feira à tarde, um novo tumor estava localizado na bexiga do vereador do Bairro 2. Ele deu entrada no Hospital Mount Sinai para testes depois de experimentar dor abdominal.
A descoberta do tumor vem mais de cinco meses após Ford ter passado por uma cirurgia bem sucedida para remover um tumor canceroso no seu abdómen.
Segundo o comunicado, Ford vai agora submeter-se a tratamentos adicionais para lidar com o novo tumor.
Na quarta-feira à tarde, o irmão Doug Ford falou à CP24 sobre o mais recente revés, dizendo que Rob estava a sentir uma “dor insuportável”, mas que estava empenhado em ficar melhor.
De acordo com Doug Ford, o tumor foi descoberto na última semana e levou Ford a ser internado por quatro ou cinco dias.
Não é imediatamente claro que efeito terá o tumor sobre a capacidade de Ford exercer as suas funções na Câmara Municipal enquanto vereador do Bairro 2.
Num comunicado publicado no Twitter no final da tarde de quarta-feira, Rob Ford disse que está “otimista” de que ele vai ficar bem.