
Vila Real, 29 set (Lusa) – O líder do Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho e Pinto, defendeu hoje, em Vila Real, a reabertura imediata de todos os tribunais e garantiu, se for eleito, o “fim do terrorismo fiscal” que está a “esganar os portugueses”.
Marinho e Pinto aproveitou o dia de campanha pelo distrito de Vila Real para falar sobre a justiça em Portugal, já que foi também aqui que mais tribunais encerraram no âmbito da reforma judiciária, quatro (Boticas, Mesão Frio, Murça e Sabrosa).
“Reabriremos imediatamente todos os tribunais encerrados por este Governo. Faremos uma lei em que todos os julgamentos e todas as diligências serão efetuados nos tribunais da localidade onde ocorreram os factos”, afirmou o líder do PDR e cabeça de lista por Coimbra.
