MARCELO AFIRMA QUE GANHOU AS ELEIÇÕES SEM ASSESSORES E DEFENDE APOSTA NA EDUCAÇÃO

LusaCartagena, Colômbia, 29 out (Lusa) – O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou na sexta-feira que ganhou as eleições sem assessores e defendeu que a aposta na educação, em especial no ensino básico, deve ser a prioridade.

O chefe de Estado falava no 11.º Encontro Empresarial Ibero-Americano, em Cartagena das Índias, na Colômbia, num debate em que esteve no palco com os presidentes dos países do bloco comercial Aliança do Pacífico: Chile, Colômbia, México e Peru.

Depois de ouvir o Presidente peruano, Pedro Pablo Kuczynski, com quem horas antes teve um encontro bilateral, contar como dispensou os seus assessores, Marcelo Rebelo de Sousa afirmou, em castelhano: “Também ganhei sem assessores”.