
Redação, 05 set 2026 (Lusa) – O futebolista croata Luka Modric vai continuar disponÃvel para representar a seleção do seu paÃs nos jogos da Liga das Nações, anunciou hoje a Federação Croata de Futebol.
“Está pronto para continuar a sua fascinante carreira internacional, com 202 jogos e conquistas históricas”, congratulou-se a Federação Croata de Futebol.
Modric, que completa 41 anos na próxima semana, alinha nos italianos do AC Milan, treinados pelo português Ruben Amorim, e manifestou ao selecionador croata, Slaven Bilic, e ao presidente da federação, Marijan Kustic, a sua disponibilidade para os seis jogos que a seleção vai disputar no Grupo A3 da Liga das Nações, frente a Espanha, Inglaterra e República Checa.
Bilic expressou a sua satisfação pela decisão do jogador em disputar a Liga das Nações pela Croácia, que no Mundial2026 de futebol foi eliminada por Portugal nos 16 avos de final.
“A decisão do Luka deixa-me extremamente feliz. Todos estamos cientes do que ele contribui para a Croácia, tanto dentro como fora do campo. Estou ansioso por voltar a trabalhar com ele após 14 anos. Ambos partilhamos uma forte ambição de manter a Croácia como uma equipa de elite e bem-sucedida, lado a lado com as melhores equipas do mundo”, afirmou.
AJO // AJO
Lusa/Fim



