LUCRO DA JOSÉ DE MELLO SAÚDE SOBE 30% PARA 16,4 ME EM 2014

LusaLisboa, 29 abr (Lusa) – A José de Mello Saúde obteve um resultado líquido de 16,4 milhões de euros no ano passado, uma subida homóloga de 30% face ao lucro de 12,6 milhões de euros registado em 2013, anunciou hoje a empresa.

Já os rendimentos operacionais aumentaram 7,8% para 532,1 milhões de euros, impulsionados pelo crescimento da atividade de cuidados de saúde privados (8,6%) e pela atividade no segmento de cuidados de saúde públicos (5,4%).

“Pela primeira vez na história da José de Mello Saúde os rendimentos operacionais consolidados ultrapassaram a barreira dos 500 milhões de euros, refletindo o crescimento da atividade de cuidados de saúde, tanto privados como públicos”, realçou em comunicado Salvador de Mello, presidente da José de Mello Saúde.