
Lisboa, 28 jun (Lusa) – O partido Livre, que concorre à s legislativas com o movimento cidadão Tempo de Avançar, organiza hoje o terceiro congresso, em Lisboa, para dar voz aos seus candidatos a deputados, lançando-se assim na pré-campanha eleitoral.
O cabeça de lista por Lisboa, Rui Tavares, antigo eurodeputado independente pelo BE, e a n.º2 pela capital, Ana Drago, estarão entre os oradores, a partir das 16:00, na Escola Secundária padre António Vieira, uma semana após as primárias que ordenaram as listas do partido que tem com sÃmbolo uma papoila.
Entretanto, poderá também estar em cima da mesa a opção relativa à s eleições presidenciais, podendo conhecer-se já o resultado do referendo interno aos subscritores, apoiantes e membros, realizado na sexta-feira, sobre se a nova força polÃtica deverá apoiar um candidato especÃfico ao Palácio de Belém ou não e, em caso afirmativo, qual.



