LiUNA: Luso-canadiano “orgulhoso” de carreira na carpintaria

Foto: LiUNA Local 183/Faceboo
Foto: LiUNA Local 183/Faceboo

A LiUNA voltou às redes sociais para homenagear os seus trabalhadores. Desta vez, a Local 183 destaca a história de um luso-canadiano. Salvador já se reformou, mas diz ter orgulho dos vários trabalhos que fez, enquanto carpinteiro, desde que emigrou para o Canadá em 1992.

A LiUNA e as suas unidades locais continuam a destacar o percurso dos seus membros nas redes sociais. Desta vez, a Local 183 publicou a história de um membro luso-canadiano já reformado, que emigrou para o Canadá em 1992.

Salvador conta que começou a trabalhar como operário, mas que rapidamente se especializou em carpintaria, aplicando os conhecimentos que trouxe de Portugal. Recorda, com orgulho, os vários trabalhos que fez, nomeadamente pontes e incontáveis arranha-céus.

“Estou muito contente por ter seguido o conselho de amigos e familiares, que me disseram para integrar a Local 183 em 1992. Agora estou felizmente reformado e sou um grande defensor desta unidade sindical. Posso viver confortavelmente e regressar a Portugal para visitar e relaxar com a família”, conta Salvador.

A LiUNA e as respetivas unidades locais estão presentes em várias páginas nas redes sociais, homenageando os seus trabalhadores nestas plataformas com frequência.

Também por estes dias, a Local 183 partilhou registos dos seus estagiários a finalizarem um trabalho em betão. Já a LiUNA Canada divulgou imagens de vários trabalhadores que, ao que diz, “constroem as comunidades a que chamamos casa, que reforçam a economia e fazem avançar o país”.

Publicou ainda um vídeo dos membros da Local 493, destacando os benefícios atribuídos a quem faz parte do sindicato.