LiUNA destaca evento da indústria da construção, reconhecimento e solidariedade

Fotos: LiUNA Redes Sociais

O LECET, fundo ligado à LIUNA, destacou, num vídeo partilhado pela força sindical no X, a importância dos trabalhadores e das empresas do setor da construção na criação de projetos e postos de trabalho. A organização sublinha o valor da formação, das parcerias e das oportunidades de mercado para reforçar a mão-de-obra. O objetivo é garantir projetos  que beneficiam a comunidade e impulsionam a economia local. No vídeo partilhado, destaque para imagens da presença dos líderes sindicais no WOC 2026, evento da indústria da construção em Las Vegas.

—–

A LiUNA Local 183 recebeu uma placa de reconhecimento de Shelly Scott-England, líder da Mississauga Black Alliance, pelo apoio ao AfroCan 2025 – Roots & Rhythms Festival. Em nome da direção, membros e aposentados, o sindicato agradeceu e expressou orgulho em apoiar parceiros da comunidade que celebram cultura, diversidade e união, reforçando o compromisso em construir comunidades mais fortes e inclusivas, onde todos podem prosperar.

—-

Mais do que defender direitos laborais e o bem-estar dos seus associados, a LiUNA Local 183 amplia a sua atuação na proteção dos familiares. Num vídeo partilhado nas redes sociais, o sindicato mostrou a sua força solidária ao ajudar na mobilidade de uma criança com necessidades especiais, filho de um membro da Local. Um momento de grande emoção para a família LiUNA!