

Bruno de Carvalho já fez chegar a Bruma que está disposto a perdoar-lhe o facto de ter colocado em causa o contrato que assinou com o Sporting até 2014.
Segundo apurou o CM, o líder dos leões está recetivo a uma reaproximação, apesar de o avançado de 18 anos ter intentado processos junto do tribunal e da Comissão Arbitral Paritária (três juristas indicados pela Liga e três pelo Sindicato dos Jogadores). E, sobretudo caso o Sporting ganhe, Bruno de Carvalho admite desculpar Bruma.
De acordo com as fontes contactadas, a reaproximação ao empresário Pini Zahavi, que chegou a ser ‘persona non grata’ em Alvalade, é um sinal de paz de Bruno de Carvalho em relação a Bruma.
Embora o israelita já não o represente, nos leões há a convicção de que continua a exercer uma forte influência em Bruma, bem como no agente Catió Baldé e no advogado Bebiano Gomes. Estes dois últimos são quem está mais perto do internacional sub-20.
O CM sabe, ainda, que tanto o dirigente leonino como Zahavi vão também sensibilizar o jogador para que fique pelo menos mais um ano no clube, para que prossiga a sua evolução.
Outro sinal que, de acordo com as mesmas fontes, poderá provar a “boa-fé” do Sporting é que nem Bruno de Carvalho nem qualquer outro dirigente do clube se pronunciaram negativamente sobre o jogador desde a rescisão.