Lisboa, 14 ago (Lisboa) — Jorge Jesus disse hoje que o Sporting está supermotivado e unido para defrontar o Steaua Bucareste, na terça-feira, na primeira mão do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
“A equipa está supermotivada e unida para este jogo com Steaua. Estamos a formar um grupo unido, em que há uma grande diferença entre ser amigo dentro e fora do campo. E fora dele é que é importante. Temos vindo a trabalhar este lado social”, revelou o treinador do Sporting.
Fábio Coentrão não alinhou frente ao Vitória de Setúbal, na sexta-feira passada, para a Liga, nem sequer figura entre os convocados para o jogo com os romenos no Estádio José Alvalade, em Lisboa, mas Jesus conta com ele para o futuro imediato.