JORGE JESUS GARANTE QUE NÃO DANÇA SE VENCER LIGA EUROPA

Jorge Jesus O treinador do Benfica na conferencia de imprensa no Seixal de preparação para Turim, assumiu a vontade de vencer a Liga Europa de futebol, na próxima quarta-feira, frente ao Sevilha, mas…
caso conquiste o troféu e ao contrário do técnico espanhol, Jorge Jesus escusa-se a dançar! E assim o disse: “Não vou dançar, não sei, zero. Se sairmos vencedores vou comemorar com os meus jogadores, com os adeptos e, depois, com os meus amigos”.

O treinador do Benfica prometeu ser mais comedido nos festejos do que o seu homólogo do Sevilha, Unai Emery, que, em entrevista à rádio do clube andaluz, revelou a vontade de “cantar sevilhanas” e “cometer alguns excessos”, caso conquiste a Liga Europa. 

Jorge Jesus manifestou-se pragmático na antevisão à final, excluindo qualquer influência externa, afirma que não é supersticioso, acredita no valor das pessoas, na qualidade do trabalho e também que nem sempre o melhor vence numa final, mas também acredita que o Benfica pode ser melhor do que o Sevilha e sair vencedor desta final, considerando que o Benfica está a fazer história.

Palavras ditas depois de ter sido questionado sobre a declaração do húngaro Béla Guttmann, antigo timoneiro “encarnado”.

O Benfica e o Sevilha disputam a final da Liga Europa, no Juventus Stadium, em Turim, em Itália, na quarta-feira, a partir das 19:45, sob arbitragem do alemão Felix Brych.