
Luanda, 23 dez (Lusa) — Uma campanha de solidariedade, para acudir um milhão de pessoas afetadas pela seca no sul de Angola, já reuniu bens para encher um camião e abastecer Curoca, o municÃpio mais afetado na provÃncia do Cunene.
Em declarações hoje à agência Lusa, a coordenadora da campanha denominada “Natal sem Fome”, Filomena Oliveira, disse que foram já doadas quantidades suficientes para que o primeiro camião possa dirigir-se ao municÃpio do Curoca para a distribuição de bens.
No municÃpio do Curoca, mais de 40.000 pessoas estão em “total penúria” e milhares já fugiram das aldeias por falta de alimentos.



