Incêndio em Toronto: Estação de metro Bloor-Yonge com problemas às 7 da manhã

FOTO: JORDAN WOLTERS TWITTER
FOTO: JORDAN WOLTERS TWITTER

E hoje de manhã um incêndio deflagrou na estação de metro Bloor-Yonge, em Toronto. Segundo as autoridades presentes no local, ninguém ficou ferido. A situação mais problemática, foi mesmo a concentração de pessoas nas ruas da cidade e várias foram as filas de espera para os cidadãos poderem entrar nos autocarros.

Os Bombeiros de Toronto responderam a um pequeno incêndio debaixo da plataforma na Estação de metro Bloor-Yonge pouco depois das 7 da manhã, na terça-feira, 26 de julho.

O fogo foi extinto e não foram relatados feridos, mas o incidente causou grandes atrasos em Toronto.

A Comissão de Trânsito da cidade revelou que o serviço na Linha 2 foi suspenso entre as estações de St. George e Pape.

Os autocarros eram os únicos transportes TTC que funcionavam e os passageiros ainda podiam utilizar o serviço GO Transit na estação Danforth GO.

A polícia de Toronto avançou no Twitter que respondeu para ajudar no controlo das multidões depois de um mar de gente ter começado a juntar-se nas estações de Broadview e Pape.

O TTC garantiu também que a rota dos elétricos 505 estava a sofrer “grandes atrasos” perto da Estação de Broadview devido ao congestionamento do trânsito.

Às 10h22 da manhã, os bombeiros de Toronto, via tweet, revelaram que ainda estavam no local na Estação Bloor-Yonge a trabalhar com o TTC para resolver um “problema contínuo”.