
Um trabalhador de um armazém do Ontário vai reformar-se 23,6 milhões de dólares mais rico graças a uma vitória na lotaria do fim de semana – uma surpresa que muda a vida de qualquer pessoa, mas que ele quase ia perdendo, se não fosse a perspicácia da sua esposa.
Luciano Polera, de 54 anos, comprou um bilhete do Lotto Max na sexta-feira, uma tradição que ele mantinha há 40 anos. Quando ele verificou os números na manhã de sábado, enquanto tomava um café, ele pensou que lhe faltava um número: 33.
Felizmente, a sua esposa, Cathy, deu uma segunda olhada no bilhete e viu que o número sortudo estava lá. Enquanto que Cathy gritou e comemorou, Polera disse que permaneceu calmo.
“Já não era sem tempo”, disse.
Polera, que vive em Richmond Hill, no Ontário, afirmou que pretende investir alguns dos seus ganhos, cuidar dos seus dois filhos adultos, com idades entre os 30 e 27, e levar a família a uma viagem a Fiji, umas férias com as quais a sua esposa sempre sonhou.
Quanto ao trabalho no armazém, Polera disse que estava a pensar reformar-se dentro de um mês e meio. Em vez disso, ele decidiu que iria apresentar a sua demissão formal ainda esta passada.
Ele apanhou o seu prémio na terça-feira em Toronto.
Fonte: CTV News