Homem de Montreal acusado de matar filha de 9 anos nos EUA

Foto: Instagram Luciano Frattolin

Um homem de Montreal foi detido e acusado de homicídio depois de a sua filha de 9 anos ter sido encontrada morta numa zona remota no norte do estado de Nova Iorque, a 20 de julho.

De acordo com a polícia do Estado de Nova Iorque, Luciano Frattolin, de 45 anos, levou a sua filha Melina numa viagem aos Estados Unidos da América (EUA).

A última vez que foram vistos juntos foi por volta das 5h30 pm de 20 de julho em Cerro Springs, de acordo com imagens de videovigilância obtidas pelas autoridades.

Os investigadores disseram que, a 20 de julho, o pai contactou as autoridades, alegando que a filha tinha sido raptada por dois homens numa carrinha branca suspeita. A polícia iniciou a investigação, apesar de muitas incongruências no discurso do pai, e o desfecho foi trágico.

O corpo da menina foi descoberto na área de Ticonderoga, cerca de 50 quilómetros a leste do Lago George, perto da fronteira estadual com Vermont.

Até ao fecho desta peça, não foram divulgados detalhes específicos da investigação. As autoridades apenas confirmaram a detenção do progenitor, sob acusação de homicídio em segundo grau e ocultação de cadáver.